Mototaxista clandestino é assassinado nas proximidades de igreja, em Arapiraca
Homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (12)

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima foi executada nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Motivação do crime seria pela vaga no ponto de mototaxi.
De acordo com as primeiras informações, o mototaxista identificado como Juarez Torquato, 53 anos, mais conhecido como “Irei” estava em um ponto de moto improvidado com lonas pretas, que fica na Rua Manoel Leal, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo familiares da vítima, o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo foi um colega de trabalho identificado apenas como "Espigaõ".
Os dois colegas teriam tido uma uma discussão sobre a vaga no ponto de mototaxi. Espigão trabalhave neste ponto, mas recentemente havia se deslocado para outro local. E Juarez Torquanto assumiu a vaga deixada por ele.
Ainda segundo informações de populares, Espigão teria retornado para o ponto antigo e Juarez Torquato teria afirmado que não sairia do ponto.
Eles teriam iniciado uma discussão, e Juarez Torquato, teria ido em casa pegar uma arma de fogo para matar o colega. Mas ao retornar ao ponto de ônibus, Juarez Torquato foi dominado e acabou sendo morto por "Espigão.
A vítima morreu no local do crime antes de receberr atendimento médico.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
