Mototaxista clandestino é assassinado nas proximidades de igreja, em Arapiraca
Homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (12)
Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima foi executada nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Motivação do crime seria pela vaga no ponto de mototaxi.
De acordo com as primeiras informações, o mototaxista identificado como Juarez Torquato, 53 anos, mais conhecido como “Irei” estava em um ponto de moto improvidado com lonas pretas, que fica na Rua Manoel Leal, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo familiares da vítima, o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo foi um colega de trabalho identificado apenas como "Espigaõ".
Os dois colegas teriam tido uma uma discussão sobre a vaga no ponto de mototaxi. Espigão trabalhave neste ponto, mas recentemente havia se deslocado para outro local. E Juarez Torquanto assumiu a vaga deixada por ele.
Ainda segundo informações de populares, Espigão teria retornado para o ponto antigo e Juarez Torquato teria afirmado que não sairia do ponto.
Eles teriam iniciado uma discussão, e Juarez Torquato, teria ido em casa pegar uma arma de fogo para matar o colega. Mas ao retornar ao ponto de ônibus, Juarez Torquato foi dominado e acabou sendo morto por "Espigão.
A vítima morreu no local do crime antes de receberr atendimento médico.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
