Criminosos com máscaras de proteção, roubam motocicleta na zona rural de Arapiraca
Assalto foi registrado no Sítio Barreiras

Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira (13), no Sítio Barrreiras, zona rural de Arapiraca. A vítima foi abordada por criminosos nas proximidades de um posto de combustível.
De acordo com informações sobre o fato, a vítima trafegava pela rodovia AL 115 em uma Honda POP 110 e em um trecho escuro nas imediações do Sitio Barreiras, deparou-se com os criminosos que estavam parados em um posto de combustível desativado.
Armados, os criminosos que usavam máscaras cirúrgicas no rosto, anunciaram o assalto e levaram a Honda POP 110, de cor vermelha e placa QWK 5560, da vítima.
Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino desconhecido.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
