[Vídeo] Governador anuncia abertura de 10 leitos de UTI para o Hospital Regional
Os 10 leitos de UTI já estão em funcionamento na unidade hospitalar
Na manhã desta quinta-feira ( 14), o governador Renan Filho (MDB) usou as redes sociais para anunciar que o Hospital Regional de Arapiraca (HRA) está com 10 leitos de UTI em funcionamento para receber pacientes em tratamento da Covid-19. O anúncio foi realizado pelo instagram oficial do governador.
Durante a gravação, Renan Filho relata que recebeu uma ligação do provedor da unidade hospitalar, Geraldo Magela, informando que recebeu do Sistema Único de Saúde (SUS) dez leitos de UTI possibilitando a ampliação do tratamento do coronavírus. O Hospital também ampliou leitos da clínica médica.
Renan Filho comemorou a notícia, afirmando que o HRA fortalece a rede de combate ao coronavíurs na região, somando-se ao Memorial Djaci Barbosa (Hospital Afra), que possui 33 leitos, sendo 10 UTIs; e o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), com 7 leitos de UTI.
Na trasnsmissão, ele afirma ainda que vai seguir trabalhando para ampliar leitos em todo o Estado de Alagoas, e ressaltou que até o final do mês serão iniciadas as obras da Unidade de Pronto Atendimento e do Hospital de Campanha em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
