Tio do radialista Josenildo Souza e ex-atacante do ASA, Adriano morre em Pernambuco
O jogador fez parte do elenco de 1967 e estava com 81 anos
Faleceu na tarde desta quinta-feira (13) o ex-atacante Adriano, que defendeu a equipe do ASA em 1967. Ele era tio do radialista Josenildo Souza, atual presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA).
De acordo com Josenildo, Adriano estava com 81 anos e residia na cidade de Lajedo, no interior de Pernambuco. Estava internado em virtude de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC). Foi levado para o Hospital da Restauração, em Recife, porém não resistiu e faleceu.
No time de 1967, no qual Adriano atuou, estavam jogadores bastante conhecidos da época, a exemplo do goleiro Curau, meio campista Acebílio, além de Joãozinho, Moacir, Dega, Santinho, Danda, Zito, Chico Bau e Fernando Leite.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
