Arapiraca tem seis mortes confirmadas por Coronavírus
Dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico da Sesau

A cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas, tem seis mortes confirmadas por Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde de Alagoas, no final da tarde desta quinta-feira (14).
De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Sesau, a vítima era uma mulher de 85 anos, hipertensa e faleceu no Hospital Djacy Barbosa, o antigo Afra Barbosa.
De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (13), o município tinha 62 casos confirmados e 776 suspeitos. e
Outros óbitos
O primeiro óbito confirmado pela Prefeitura foi de uma mulher de 51 anos, residente no bairro Baixa Grande, a paciente tinha diabetes. E o segundo, foi de um homem, de 78 anos, residente no Bairro Planalto.
O terceiro e quarto óbitos foram divulgados no dia 6 de maio. Tratava-se de um paciente do sexo masculino, 34 anos, e um do sexo feminino, 42 anos, residentes dos bairros Olho D’Água dos Cazuzinhos e Canafístula.
O quinto óbito foi divulgado no dia 7 de maio. A vítima era uma senhora de 89 anos, moradora do bairro Baixa Grande, com registro de óbito no dia 4 de abril, no Hospital Memorial Djacy Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Ex-vereadora revela caos na Prefeitura de Pilar após gestão ‘irresponsável’ de Renato Filho

Após perder eleição, Vicka Pacheco atua para montar oposição em São Luís do Quitunde

Partido comandado por Paulo Dantas em Alagoas pode fazer oposição a Lula em 2026

Deputado Federal denuncia intimidação a policial civil por mulher de procuradora-geral de Alagoas

Motorista de caminhão perde controle e invade unidade de saúde em Bebedouro

Criminosos se passam por integrantes de facção para aplicar golpe e extorquir dinheiro da população em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
