Arapiraca tem seis mortes confirmadas por Coronavírus
Dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico da Sesau
A cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas, tem seis mortes confirmadas por Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde de Alagoas, no final da tarde desta quinta-feira (14).
De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Sesau, a vítima era uma mulher de 85 anos, hipertensa e faleceu no Hospital Djacy Barbosa, o antigo Afra Barbosa.
De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (13), o município tinha 62 casos confirmados e 776 suspeitos. e
Outros óbitos
O primeiro óbito confirmado pela Prefeitura foi de uma mulher de 51 anos, residente no bairro Baixa Grande, a paciente tinha diabetes. E o segundo, foi de um homem, de 78 anos, residente no Bairro Planalto.
O terceiro e quarto óbitos foram divulgados no dia 6 de maio. Tratava-se de um paciente do sexo masculino, 34 anos, e um do sexo feminino, 42 anos, residentes dos bairros Olho D’Água dos Cazuzinhos e Canafístula.
O quinto óbito foi divulgado no dia 7 de maio. A vítima era uma senhora de 89 anos, moradora do bairro Baixa Grande, com registro de óbito no dia 4 de abril, no Hospital Memorial Djacy Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
