Homem é detido por populares após roubar bolsa de mulher, em Arapiraca
O caso foi registrado na noite da quinta-feira, no bairro Alto do Cruzeiro

No início da noite da quinta-feira (14), um rapaz de 24 anos foi detido por populares na conhecida rua da Serraria, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após a prática de um furto qualificado. O acusado foi entregue a Polícia Militar, que o encaminhou até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.
De acordo com o relatório da PM, o jovem abordou uma senhora, de 48 anos, tomando da mesma uma sacola contendo documentos pessoais e alguns objetos. Após o roubo ele tentou se evadir, mas foi contido pelos populares, que acionaram a PM.
Militares da Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 2 foram até o local e conduziram os envolvidos até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado. Os objetos recuperados foram devolvidos a proprietária.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
