Homem é detido por populares após roubar bolsa de mulher, em Arapiraca
O caso foi registrado na noite da quinta-feira, no bairro Alto do Cruzeiro

No início da noite da quinta-feira (14), um rapaz de 24 anos foi detido por populares na conhecida rua da Serraria, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após a prática de um furto qualificado. O acusado foi entregue a Polícia Militar, que o encaminhou até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.
De acordo com o relatório da PM, o jovem abordou uma senhora, de 48 anos, tomando da mesma uma sacola contendo documentos pessoais e alguns objetos. Após o roubo ele tentou se evadir, mas foi contido pelos populares, que acionaram a PM.
Militares da Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 2 foram até o local e conduziram os envolvidos até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado. Os objetos recuperados foram devolvidos a proprietária.
Últimas notícias

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
