Homem é detido por populares após roubar bolsa de mulher, em Arapiraca
O caso foi registrado na noite da quinta-feira, no bairro Alto do Cruzeiro
No início da noite da quinta-feira (14), um rapaz de 24 anos foi detido por populares na conhecida rua da Serraria, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após a prática de um furto qualificado. O acusado foi entregue a Polícia Militar, que o encaminhou até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.
De acordo com o relatório da PM, o jovem abordou uma senhora, de 48 anos, tomando da mesma uma sacola contendo documentos pessoais e alguns objetos. Após o roubo ele tentou se evadir, mas foi contido pelos populares, que acionaram a PM.
Militares da Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 2 foram até o local e conduziram os envolvidos até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado. Os objetos recuperados foram devolvidos a proprietária.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
