HE do Agreste registra aumento de 61% nos atendimentos nas últimas 24 horas
Dos 70 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 69 receberam alta
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca registrou, nas últimas 24 horas, o total de 70 atendimentos, o que representa um aumento de 61% em relação ao período anterior, que contabilizou 44 apenas pacientes.
O relatório mostra que 17 pessoas sofreram queda da própria altura, duas a mais em relação ao dia anterior. Nove pessoas deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito e todas elas devido a quedas e colisões de motos.
No relatório de ontem, o hospital recebeu sete pacientes, sendo cinco de quedas e colisões de motos. Ainda de acordo com o relatório das últimas 24 horas, os demais atendimentos foram detrês vítimas de picada de escorpião e três pessoas com corpo estranho no olho, além de um pessoa mordida por cachorro, entre outros casos de menor gravidade.
Dos 70 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 69 receberam alta médica e um paciente ficou internado e em observação.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
