Mais 10 kg de maconha são apreendidos pela PRF no Sertão de Alagoas
Essa é a terceira apreensão de drogas que a PRF realiza esta semana no estado
Maceió, 15 de maio de 2020 – Um homem foi preso e dez quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (14). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 85 da BR – 423, município de Delmiro Gouveia/AL.
Passava das 22 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat/Siena, de cor preta, placa de Maceió/AL, com um ocupante. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor se mostrou apressado e nervoso. Após consultas a sua identidade, os agentes decidiram fazer uma busca pelo veículo. Foi quando encontraram escondidos no assoalho do porta malas e na mala do carro 10 pacotes com substância análoga à maconha, totalizando 10 kg da droga.
Questionado, o homem de 40 anos confessou que havia recebido R$3.000,00 para pegar o entorpecente em Salgueiro/PE e entregar em Maceió/AL. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Essa é a terceira apreensão de drogas que a PRF faz em Alagoas nesta semana. A primeira se deu no domingo (10) quando policiais rodoviários federais apreenderam, também no sertão do estado, 8 kg de maconha. Já a segunda apreensão, se deu na terça-feira (12) quando PRFs apreenderam 27kg d Skank, uma droga conhecida como supermaconha por ter maior concentração de THC (substância psicoativa encontrada na planta Cannabis sativa, ou seja, na maconha) e causar mais dependência e ser mais potente que a primeira.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
