Mais 10 kg de maconha são apreendidos pela PRF no Sertão de Alagoas
Essa é a terceira apreensão de drogas que a PRF realiza esta semana no estado
Maceió, 15 de maio de 2020 – Um homem foi preso e dez quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (14). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 85 da BR – 423, município de Delmiro Gouveia/AL.
Passava das 22 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat/Siena, de cor preta, placa de Maceió/AL, com um ocupante. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor se mostrou apressado e nervoso. Após consultas a sua identidade, os agentes decidiram fazer uma busca pelo veículo. Foi quando encontraram escondidos no assoalho do porta malas e na mala do carro 10 pacotes com substância análoga à maconha, totalizando 10 kg da droga.
Questionado, o homem de 40 anos confessou que havia recebido R$3.000,00 para pegar o entorpecente em Salgueiro/PE e entregar em Maceió/AL. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Essa é a terceira apreensão de drogas que a PRF faz em Alagoas nesta semana. A primeira se deu no domingo (10) quando policiais rodoviários federais apreenderam, também no sertão do estado, 8 kg de maconha. Já a segunda apreensão, se deu na terça-feira (12) quando PRFs apreenderam 27kg d Skank, uma droga conhecida como supermaconha por ter maior concentração de THC (substância psicoativa encontrada na planta Cannabis sativa, ou seja, na maconha) e causar mais dependência e ser mais potente que a primeira.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
