Em ações distintas, PM apreende maconha e cocaína em dois bairros de Arapiraca
Os registros aconteceram nos bairros Manoel Teles e Brisa do Lago
O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou duas ocorrências relacionadas a apreensão de drogas, na noite desta sexta-feira (15), em Arapiraca. A primeira ocorrência foi registrada às 18 horas, na rua Taquarana, no bairro Bairro Manoel Teles. A guarnição de ROCAM, com apoio do Canil, estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da PM, o homem tentou esconder um objeto na boca. Na abordagem, os policiais encotraram com ele 11 bombinhas de maconha e R$ 140,00 em dinheiro trocado. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Segunda ocorrência
A segunda ocorrência foi registrada aproximadamente às 18h30, no Residencial Brisa do Lago, onde foram apreendidos 12 pinos de cocaína e R$ 92,85 em espécie.
A Guarnição da RP 1 estava em rondas quando se deparou com dois indivíduos em uma moto. Ao visualizar a viatura, o garupa jogou um objeto no chão. Na abordagem os policiais constaram que se tratava de droga. O garupa afirmou ser usuário e que havia comprado a droga na Feira do Troca, relatando e o condutor era um moto táxi.
Os policiais ainda se dirijam até a residência do suspeito e, com autorização da esposa dele, foi foram feitas buscas, porém, nada mais foi encontrado. As partes foram encaminhadas para a central de polícia.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
