Dupla armada rouba moto em Feira Grande
Fato foi registrado na madrugada deste domingo
Uma dupla armada conseguiu roubar uma motocicleta na madrugada deste domingo (17), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 4h, na zona rural do município.
A vítima acionou o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e contou aos policiais que foi abordada por dois suspeitos que estavam armados e em uma motocicleta de cor preta. Os bandidos ameaçaram o homem e anunciaram o assalto.
Os acusados roubaram a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan ES, de cor preta e placa NMU 3631, e fugiram em direção ao município de Lagoa da Canoa.
A moto da vítima tinha GPS e os policiais fizeram buscas e encontraram o veículo em uma residência abandonada no sítio Funil, na zona rural de Lagoa da Canoa. No mesmo local, também foi encontrada outra motocicleta modelo Honda CG 125 Fan KS, de cor roxa e placa OHD 7683.
Os policiais fizeram buscas por suspeitos no sítio Funil, mas não encontraram nenhum acusado. Os dois veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para que a Polícia Civil tomasse as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
