Com chuvas no agreste, problemas são registrados em Feira Grande e Arapiraca
Em Feira Grande, desabou o muro de uma garagem municipal
O domingo (29) foi marcado pelas fortes chuvas em toda a região agreste do estado de Alagoas. Em Arapiraca, como já está se tornando costumeiro, várias ruas ficaram alagadas na região central e, também, em diversos bairros. Na praça Manoel André, uma árvore caiu próximo ao cruzamento com a rua Fernandes Lima.
Na avenida Coronel Vicente Ramos, no acesso ao bairro Olho d´Água dos Cazuzinhas, os agentes da SMTT ficaram de prontidão próximo ao local onde um motociclista faleceu durante um recente temporal.
No dia 18 de março, durante um temporal, o motociclista José Sebastião da Silva, 64 anos, faleceu ao cair na verdadeira cratera existente no local. A prefeitura de Arapiraca colocou terra, porém, na sexta-feira (27) voltou chover forte e a cratera abriu novamente.
Muro desabou
Na cidade de Feira Grande, desabou o muro da garagem dos ônibus escolares, da Secretaria Municipal de Educação. A garagem fica localizada na conhecida rua do Campo, no Centro da cidade.
Traipu
Em Traipu, as chuvas também foram intensas. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram a intensidade das chuvas na cidade que fica localizada as margens do rio São Francisco.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
