PM recupera em motos roubadas com rastreamento em Lagoa da Canoa
Veículos foram encontrados com ajuda de informações fornecidas por uma das vítimas
Com o auxílio de um sistema de rastreamento, uma vítima que teve a motocicleta roubada no município de Lagoa da Canoa ajudou a polícia a recuperar o veículo, na madrugada deste domingo. Na localização apontada pelo sistema, uma segunda motocicleta com queixa de roubo também foi recuperada.
De acordo com informações do 3o, Batalhão da Polícia Militar, após a vítima entrar em contato com a PM, a guarnição da Força Tarefa 01 foi deslocada para o ponto em que o sistema de rastreamento apontava como localização da moto, uma residência na localizada conhecida como Rua Manoel do Posto.
No local, além da motocicleta da vítima, Uma Honda 125 Fan, de placa NMU-3631, foi encontrada também outra Honda 150 Fan, de placa OHD-7683. Os veículos foram recuperados na madrugada de domingo e encaminhados para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
