Jovem embriagado é perseguido e detido pela polícia, em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Bom Sucesso
No final da tarde desta segunda-feira (18), um jovem foi detido após praticar direção perigosa em estado de embriaguez, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante.
O fato aconteceu por volta 17h30 quando uma a guarnição motorizada Radiopatrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), durante patrulhamento de rotina, flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta em alta velocidade causado risco à população.
Os militares inteceptaram o suspeito, um jovem de 23, e ao ser submetido ao teste o etilômetro foi auferido o resultado de 0,74 mg/l.
O jovem foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
