HE do Agreste registra aumento de mais de 70% nos atendimentos nas últimas 24 horas
25 pacientes deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes
Apesar do alerta diário dado por médicos e especialistas em saúde pública, muitas pessoas ainda insistem em sair às ruas e o resultado disso é o aumento no número de atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas registrou, nas últimas 24 horas, o total de 110 atendimentos, o que representa mais de 70% em relação aos números diários, na média de 65 entradas hospitalares, desde o início do isolamento social, em março deste ano.
O relatório das últimas 24 horas mostra que 21 pessoas sofreram queda da própria altura e 25 pacientes deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito e todos eles devido a quedas e colisões de motos.
No relatório da manhã desta terça-feira (19), o HE do Agreste recebeu um paciente vítima de agressão física e nove por conta de picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Dos 110 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 105 receberam alta médica, foi registrado um óbito e quatro paciented ficaram internados e em observação.
Veja também
Últimas notícias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
PGR envia ao Supremo parecer favorável à pejotização do trabalho
Bloco Poça Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
[Vídeo] Imagens mostram destruição em apartamento atingido por fogo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
