Procurado pala Justiça, homem é preso pela PRF dirigindo carro com placa de Arapiraca na BR 101
A prisão aconteceu nesta terça-feira (19), nas imediações da cidade de Rio Largo
Um homem procurado pela Justiça de Sergipe foi preso, no final da manhã desta terça-feira (19), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu durante patrulhamento ostensivo na BR 101, em Rio Largo. Era por volta das 11 horas, quando os policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 77 da BR 101 e abordaram o veículo Chevrolet Montana, de cor cinza, placa de Arapiraca/AL.
Durante os procedimentos de consultas foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do motorista. Ele era procurado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, pelo crime de furto ocorrido na cidade de Aracaju. O mandado de prisão foi expedido em 04/10/2016 com validade até 31/05/2020.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Largo para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
