Supermercado São Luiz arrecada mais de duas toneladas de alimentos em Live Solidária
Alimentos serão destinados para instituições de caridade de Arapiraca

Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas, pelo Supermercado São Luiz, durante uma live solidária que aconteceu no dia 9 de maio. Os alimentos serão destinados para instituições de caridade da cidade de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
A Live foi em homenagem as mães e contou com a apresentação da artista arapiraquense Dona Flô, sorteios e muita interação dos clientes através das redes sociais. Devido a pandemia do Coronavírus todas as medidas de segurança foram tomadas e só estavam no local as pessoas que trabalharam na transmissão.
O mascote do Seu Luiz foi uma tração à parte. O “Seu Luiz” dançou ritmos como arrocha e swingueira com o acompanhamento da
Dona Flô, divertindo todos que acompanharam.
Ao longo da semana aconteceram entrevistas com especialistas em assuntos como saúde mental, nutrição, gestão, liderança e marketing. A ação inovadora visou agregar valor através de informações relevantes compartilhadas com os mais de 3 mil expectadores.
Feliz com o resultado e repercussão positiva, o Diretor Comercial, Júnior Costa, já anunciou que acontecerá mais uma edição da Maratona de Lives. “Nós vamos compartilhar nas redes sociais do Supermercado São Luiz e veículos de comunicação parceiros os entrevistados de mais uma semana de transmissões com assuntos relevantes. O nosso objetivo é continuar passando informações importantes para nossos clientes e colaboradores”.
“Muito obrigado a todos os parceiros que acreditaram no nosso projeto e fizeram doações. Como forma de prestação de conta e incentivar a doação de mais pessoas, nós estaremos divulgando o momento das entregas”, finalizou o diretor comercial.
Veja também
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
