Prefeitura de Igreja Nova suspende feira livre a partir do dia 24 de maio
A suspensão é por tempo indeterminado; a feira Livre ainda será realizada neste sábado (23), porém, com uma série de restrições

Levando em consideração o aumento de casos confirmados de Covid 19 em municípios vizinhos, a Prefeitura Municipal de Igreja Nova informou que a feira livre da cidade será suspensa a partir do domingo (24), por tempo indeterminado. Neste sábado, dia 23, ainda será realizada, porém, com uma série de medidas de prevenção.
De acordo com a resolução, apenas feirantes cadastrados no setor de tributos da Prefeitura ficarão aptos a comercializar seus produtos. Será permitido o acesso a feira apenas de moradores do município, com apresentação do comprovante de residência e o uso de máscara de proteção.
Nas recomendações, a Prefeitura ainda solicita que crianças e idosos permaneçam em casa, sendo orientado que uma pessoa da residência possa fazer as compras no mais breve espaço de tempo possível, para evitar aglomeração neste sábado (23). E confirmando que a partir do dia 24, a feira fica suspensa por tempo indeterminado.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
