Prefeito de Santana do Ipanema e esposa testam positivo para Covid-19
Isnaldo Bulhões disse estar assintomático, mas revelou que Renilde foi internada

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões confirmou, por meio das redes sociais, que testou positivo para coronavírus. A esposa dele, Renilde Bulhões, também está doente e internada.
Em uma postagem no Instagram na quinta-feira, Isnaldo Bulhões, que é pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, conhecido como Isnaldinho, afirmou que apesar do exame para Covid-19 ter dado resultado positivo, não está com nenhum sintoma da doença. Ele afirmou que fará a quarentena em casa e irá continuar trabalhando, de maneira remota.
"Seguindo recomendações médicas, fiz o exame para Covid-19 e o resultado saiu há pouco e foi positivo. Estou me sentindo bem, sem sintomas nenhum. Iniciarei hoje a quarentena para me recuperar. Continuarei trabalhando remotamente. Comunico também que a primeira-dama, Renilde Bulhões também está com a Covid-19. Renilde está internada. Que Deus proteja a todos e Senhora Santana nos ilumine”, afirmou na postagem, que encerrou com o recado: "fique em casa".
Conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, na quinta-feira (21), havia 36 casos positivos de Covid-19 no município. Santana também registrou três obitos pela doença, de um homem de 87 anos, no último dia 11; homem de 82 anos, no dia 12; e homem de 34 anos, na última terça, 19 de maio.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na praia de Jatiúca

Prefeito Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Queda de moto deixa dois feridos na BR-104 no município de União dos Palmares

Homens entram em briga em via pública e são algemados pela polícia em Arapiraca

Homem é preso e pai causa confusão em delegacia de Arapiraca: 'não sabem com quem estão mexendo'

Homem é preso em flagrante por agredir esposa com capacete no bairro Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
