Com Covid 19, empresário de Delmiro Gouveia morre em hospital de Arapiraca
O empresário testou positivo para o Covid 19 no dia 13 deste mês, conforme exame divulgado pelo LACEN

Entrou em óbito nesta sexta-feira (22) um empresário da cidade de Delmiro Gouveia, diagnosticado com Covid 19 e que estava internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O paciente de 51 anos de idade, testou positivo para o Covid 19 no dia 13 deste mês, conforme resultado do exame divulgado pelo Laboratório Central de Alagoas ( LACEN).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia, o empresário começou a sentir os primeiros sintomas da doença em 29 de abril, mas somente procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), daquela cidade, no dia 8 de maio.
Ainda de acordo com a Secretaria, diante do agravamento do quadro clínico do paciente, ele foi transferido no mesmo dia para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficou internado.
O comerciante tinha histórico de viagens recentes a Itabaiana (SE) e Cacimbinhas (AL), municípios que também têm casos confirmados do novo coronavírus.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
