Palmeira dos Índios tem 76 casos confirmados de Covid-19
Até o momento, foram testadas 589 pessoas
A cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, tem 76 casos confirmados de Covid-19, segundo dados do boletim de sexta-feira (22), divulgado pela Prefeiturada cidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Outras quinze pessoas estão com suspeita da doença. Até o momento, foram testadas 589 pessoas. Nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos.
Até o momento, seis pessoas precisaram ser hospitalizadas devido ao Coronavírus. O Disque Denúncia Covid-19 recebeu 24 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 177 monitorados. Com as visitas, foram incluídas 36 novas pessoas para monitoramento e 19 receberam alta do isolamento social, em um total de 190 monitorados.
A SMS de Palmeira dos Índios informa que é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
