Palmeira dos Índios tem 60 casos confirmados de Covid-19
134 pessoas monitoradas e até o dia de hoje testados 538 pessoas para a covid-19
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem 60 pessoas infectadas e outras 18 suspeitas de terem contraído a doença.
Neste domingo (17), o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 16 ligações. A Vigilância em Saúde informa que tem 134 monitorados e que, até o dia de hoje, foram testadas 538 pessoas para a Covid-19. Nesse total estão resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 4 pessoas estão hospitalizadas devido à Covid-19. A Vigilância Sanitária fez rondas pelo município, mas sem registrar alterações.
Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
