Jovens são presos e duas armas são apreendidas pela PM em Palmeira dos Índios
Os dois suspeitos estavam em um veículo Celta de cor preta
A guarnição do Pelopes do 10º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia que no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, havia um veículo Celta de cor preta, com indivíduos possivelmente armados. A guarnição realizou patrulhamento e conseguiu localizar o veículo na rua Osório Horácio, no bairro São Francisco. Os ocupantes do veículo eram dois rapazes, de 22 e 23 anos respectivamente.
Procedida à abordagem e busca pessoal, nada foi encontrado pelos militares. Porém, ao realizar a busca veicular, foram encontrados no interior do veículo dois revólveres calibre 32 e 10 munições calibre 32, todas elas intactas.
De acordo com o relatório do 10º BPM, um dos ocupantes do veículo já tinha passagem pela polícia. Os dois supostos autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
