Homem de 42 anos é autuado por estupro de vulnerável em Maceió
De acordo com o Ciosp o caso foi registrado no início da noite do sábado (23)
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi registrado um caso de estupro de vulnerável no início da noite do sábado (23), na região central de Maceió, capital do Estado. Um homem de 42 anos foi atuado em flagrante.
Conforme o relatório, a Guarnição Motorizada Tática 01 e Tática 02, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento quando foi acionada por um popular para averiguar uma situação de estupro de vulnerável, em frente a uma loja de departamentos, no centro comercial da cidade. Chegando ao local, o fato foi constatado.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Maceió, onde o acusado foi autuado por estupro de vulnerável. Não há maiores informações sobre as circunstâncias do fato e, também, qual tipo de ligação que o acusado teria com a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
