Iluminação pública: Craíbas investe em lâmpadas mais eficientes
Município, com apoio da Codevasf, também faz obra de pavimentação
A prefeitura de Craíbas prossegue com melhorias de infraestrutura para melhorar o bem estar dos moradores do município.
Uma dessas melhorias é a reposição da iluminação pública, que foi executada no último sábado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação. Lâmpadas de led melhoraram a iluminação e deixaram a população mais segura em artérias do distrito de Folha Miúda e na avenida Dr. Eudes, além de serem mais eficientes em termos de consumo de energia.
A avenida, inclusive, é alvo de outra melhoria de infraestrutura. Com o investimento de R$ 900 mil da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba (Codevasf), a rua irá receber pavimentação de paralelepípedo.
No local também está prevista a construção de umcanteiro central, que irá receber piso intertravado e equipamentos para academia ao ar livre.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
