Medidas preventivas no acesso à feira livre são intensificadas em Anadia
Prefeitura também está adotando ações de orientação e prevenção

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, está seguindo com as medidas de enfrentamento ao Coronavírus. As feiras livres no município estão acontecendo em dois dias (sextas e sábados), e estão sendo adotadas algumas ações de orientação e prevenção, a fim de evitar aglomerações.
Neste fim de semana, além das equipes da saúde e de fiscalização circularem pelo local para verificar o distanciamento mínimo entre as bancas, também foi colocada uma estrutura de acesso à Praça Dr Campelo de Almeida e imediações onde ocorre a feira, que garantiu a maior fiscalização sobre o uso obrigatório de máscara.
"Além dos lavatórios móveis com água e sabão, nossas equipes estão dispondo de álcool 70% para auxiliar que os consumidores e feirantes realizem a higienização das mãos sempre que necessário. Com essas medidas, asseguramos a realização da feira evitando maiores riscos de propagação do vírus", defendeu a secretária de saúde, Sônia Mascarenhas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
