Medidas preventivas no acesso à feira livre são intensificadas em Anadia
Prefeitura também está adotando ações de orientação e prevenção

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, está seguindo com as medidas de enfrentamento ao Coronavírus. As feiras livres no município estão acontecendo em dois dias (sextas e sábados), e estão sendo adotadas algumas ações de orientação e prevenção, a fim de evitar aglomerações.
Neste fim de semana, além das equipes da saúde e de fiscalização circularem pelo local para verificar o distanciamento mínimo entre as bancas, também foi colocada uma estrutura de acesso à Praça Dr Campelo de Almeida e imediações onde ocorre a feira, que garantiu a maior fiscalização sobre o uso obrigatório de máscara.
"Além dos lavatórios móveis com água e sabão, nossas equipes estão dispondo de álcool 70% para auxiliar que os consumidores e feirantes realizem a higienização das mãos sempre que necessário. Com essas medidas, asseguramos a realização da feira evitando maiores riscos de propagação do vírus", defendeu a secretária de saúde, Sônia Mascarenhas.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
