Prefeitura de Craíbas distribui mais de quatro mil kits de merenda escolar para pais de alunos
Distribuição teve inicio na última quarta-feira (27) e segue até sexta-feira, dia 05 de junho
A Prefeitura de Craíbas deu início nesta semana, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a entrega de mais de quatro mil kits de merenda escolar para os pais (ou responsáveis) de alunos matriculados na rede municipal ensino. O cronograma de distribuição teve inicio na última quarta-feira (27) e segue até sexta-feira, dia 05 de junho, em local e horário que já são de conhecimento dos beneficiários.
Segundo a secretária de educação Alba Jane, esta ação está sendo possível, graças ao auxílio do governo federal que flexibilizou a legislação do programa de "alimentação escolar", permitindo assim que o recurso fosse destinado para a aquisição de kits da merenda escolar e sua distribuição aos alunos durante o período da pandemia do novo coronavírus. “Graças a essa flexibilização a gestão municipal conseguiu adquirir os produtos e estamos entregando aos responsáveis pelos alunos matriculados nas escolas municipais”, enfatizou.
A logística foi traçada pela equipe do setor de merenda escolar, com o acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), levando-se em consideração todas as medidas prevenção ao novo coronavírus causador da covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
