Prefeitura de Craíbas distribui mais de quatro mil kits de merenda escolar para pais de alunos
Distribuição teve inicio na última quarta-feira (27) e segue até sexta-feira, dia 05 de junho
A Prefeitura de Craíbas deu início nesta semana, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a entrega de mais de quatro mil kits de merenda escolar para os pais (ou responsáveis) de alunos matriculados na rede municipal ensino. O cronograma de distribuição teve inicio na última quarta-feira (27) e segue até sexta-feira, dia 05 de junho, em local e horário que já são de conhecimento dos beneficiários.
Segundo a secretária de educação Alba Jane, esta ação está sendo possível, graças ao auxílio do governo federal que flexibilizou a legislação do programa de "alimentação escolar", permitindo assim que o recurso fosse destinado para a aquisição de kits da merenda escolar e sua distribuição aos alunos durante o período da pandemia do novo coronavírus. “Graças a essa flexibilização a gestão municipal conseguiu adquirir os produtos e estamos entregando aos responsáveis pelos alunos matriculados nas escolas municipais”, enfatizou.
A logística foi traçada pela equipe do setor de merenda escolar, com o acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), levando-se em consideração todas as medidas prevenção ao novo coronavírus causador da covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
