Assaltantes roubam 35 mil reais e aparelhos eletrônicos de loja em Arapiraca
Policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, mas não encontraram o material roubado
Um estabelecimento no bairro Brasília, em Arapiraca, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (29). Do local, levaram 35 mil reais em espécie, além de um relógio, dois telefones, dois celulares e um notebook. Há suspeita de que eles tenham feito algumas pessoas de reféns.
A equipe Canil do 3°BPM de Arapiraca foi acionada vai Copom para verificar uma ocorrência. Ao chegar no local, foram informados por populares que se tratavam de dois indivíduos e que ainda se encontravam no interior do estabelecimento e possívelmente estavam mantendo as vítimas reféns. Ao entrar no local para fazer o reconhecimento, a equipe visualizou um dos indivíduos dentro da loja. Ele correu para os fundos do estabelecimento e os Policiais ouviram um som de disparo de arma de fogo. As vítimas saíram informando que eles haviam fugido pelo quintal, pulando o muro.
Foi iniciado o acompanhamento na rua por trás do estabelecimento, onde um dos indivíduos foi alcançado pela equipe, resultando na abordagem de um susspeito, indentificado por P. G e S. C., que confessou ter participado do roubo. Porém com ele não foi recuperado o material do assalto. Os Policiais apreenderam a moto que foi utilizada pelos indivíduos e o mesmo apresentava ferimentos causados por ter pulado o muro. Ele foi encaminhado para Unidade de Emergência para atendimento médico, em seguida foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por roubo com emprego de arma.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
