Homem ameaça companheira e enteada com facão, em Arapiraca
Ocorrência foi registrada no bairro Bom Sucesso
Uma ocorrência de violência doméstica foi regisrada no final da tarde deste domingo (31) no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. O agressor utilizou um facão para ameaçar de morte a companheira e a filha dela.
Uma equipe da Ronda Motorizada foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou a violência conforme a Lei Maria da Penha.
O facão foi apreendido e o agressor juntamente com as vítimas foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Outra ocorrência
Na zona rural de Arapiraca também foi registrado uma ocorrência de violência doméstica também com o uso de uma arma branca. Neste caso, o fato ocorreu na comunidade Bom Jardim, em Arapiraca.
O agressor fez uso de um facão para ameaçar a companheira dele.
O suspeitio foi conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por ameaça baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
