Suspeitos de violência contra mulher são presos em ações distintas da PM
Casos foram registrados na capital e região metropolitana de Maceió

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada desta quarta-feira (17), na capital e região metropolitana de Maceió.
No primeiro caso, registrado na Mata do Rolo, em Rio Largo, o suspeito identificado como João Manoel dos Santos, 63 anos, teria ameaçado a própria companheira utilizando uma faca peixeira.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, realizando a prisão do suspeito.
Já na madrugada desta terça-feira, no bairro do Benedito Bentes, Elinton Hegino da Silva, 38 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, suspeito de agredir fisicamente a sua companheira, de 28 anos de idade.
Todos os suspeitos presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde João Manoel foi autuado por ameaça e Elinton Hegino por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
