Policial é xingado de “filho da p.” ao cumprir Decreto Emergencial que proíbe aglomerações
Ocorrência foi registrada neste domingo (31), no Povoado Retiro
Uma ação policial para cumprimento do Decreto Estadual onde proíbe aglomeração de pessoas em via pública terminou em desacato policial e prisão de um suspeito. O fato foi registrado no município de Piaçabuçu, litoral Sul de Alagoas.
O fato ocorreu quando uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava patrulhamento de rotina no povoado Retiro, quando se deparou com um grupo de jovens aglomerados.
A PM informou que de acordo com o Decreto Estadual estipulava, como medida preventiva, que as pessoas não deveriam estar aglomeradas e que o uso da máscara era obrigatório.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a orientação, os policiais foram realizar uma revista pessoas em cada jovem, e um deles não permitiu a revista, reagiu a ordem dada e ainda xingou um dos policiais de “filho da p.”.
A equipe do Pelopes teve que usar a força para que a ordem fosse cumprida.
Em seguida, o suspeito e uma testemunha foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
