Policial é xingado de “filho da p.” ao cumprir Decreto Emergencial que proíbe aglomerações
Ocorrência foi registrada neste domingo (31), no Povoado Retiro
Uma ação policial para cumprimento do Decreto Estadual onde proíbe aglomeração de pessoas em via pública terminou em desacato policial e prisão de um suspeito. O fato foi registrado no município de Piaçabuçu, litoral Sul de Alagoas.
O fato ocorreu quando uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava patrulhamento de rotina no povoado Retiro, quando se deparou com um grupo de jovens aglomerados.
A PM informou que de acordo com o Decreto Estadual estipulava, como medida preventiva, que as pessoas não deveriam estar aglomeradas e que o uso da máscara era obrigatório.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a orientação, os policiais foram realizar uma revista pessoas em cada jovem, e um deles não permitiu a revista, reagiu a ordem dada e ainda xingou um dos policiais de “filho da p.”.
A equipe do Pelopes teve que usar a força para que a ordem fosse cumprida.
Em seguida, o suspeito e uma testemunha foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
