Suposta advogada é presa por desacato durante investigação de tráfico de drogas
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes

Na madrugada deste domingo (22), uma susposta advogada, foi presa após desacatar uma equipe do 4º Batalhão e agredir um dos militares, durante uma abordagem realizada, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com a polícia, a confusão teve início, após uma denúncia de tráfico de drogas.
Segundo informações, a guanição recebeu a denuncia de trafico em um quiosque, no bairro da Pajuçara, ao chegar no local a prática foi constatada pelos militares que encontraram no local uma pequena quantidade de entorpercentes. Devido a ausência do proprietário do quiosque, o irmão do mesmo que estava no local , indicou o endereço de sua residência.
Ainda de acordo com os militares , a proprietária da casa autorizou o acesso ao imóvel, onde foi encontrada mais uma pequena quantidade de droga. Enquanto o material estava sendo apreendido, uma mulher chegou e se apresentou como advogada do proprietário do quiosque e da residência.
Na ocasião, a susposta advogada questionou o trabalho da equipe, e cometeu desacato, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar e agredir um dos integrantes da equipe.
O material apreendido e a susposta advogada foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Ela foi autuada por desacato, resistência a prisão e lesão corporal.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
