Allex Paranhos faz Live Solidária na próxima quinta
Doações serão destinadas aos músicos de Alagoas, LBV e ao Lar Santo Antônio de Pádua no Village Campestre, em Maceió

O cantor Allex Paranhos vai realizar uma Live Solidária, na próxima quinta-feira (4), a partir das 19h. Para se inscrever o Canal e curtir a Live, CLIQUE AQUI. As Lives estão sendo alternativas para os artistas se aproximarem de seu público e tambpem para ajudar.
Para beneficiar os músicos e pessoas em situação de abandono, as doações serão destinadas aos músicos de Alagoas, LBV e ao Lar Santo Antônio de Pádua no bairro Village Campestre, em Maceió, capital de Alagoas.
Allex Paranhos, ex-dupla Allex e Myriel, tem dois anos de carreira solo e vai levar muito forró e sertanejo na LiveShow.
Para mais informações e doações 82 99940-2489.
Veja também
Últimas notícias

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos seria professor de geografia em Maceió

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
