Allex Paranhos faz Live Solidária na próxima quinta
Doações serão destinadas aos músicos de Alagoas, LBV e ao Lar Santo Antônio de Pádua no Village Campestre, em Maceió

O cantor Allex Paranhos vai realizar uma Live Solidária, na próxima quinta-feira (4), a partir das 19h. Para se inscrever o Canal e curtir a Live, CLIQUE AQUI. As Lives estão sendo alternativas para os artistas se aproximarem de seu público e tambpem para ajudar.
Para beneficiar os músicos e pessoas em situação de abandono, as doações serão destinadas aos músicos de Alagoas, LBV e ao Lar Santo Antônio de Pádua no bairro Village Campestre, em Maceió, capital de Alagoas.
Allex Paranhos, ex-dupla Allex e Myriel, tem dois anos de carreira solo e vai levar muito forró e sertanejo na LiveShow.
Para mais informações e doações 82 99940-2489.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
