Artistas alagoanos fazem Lives Solidárias em prol do Mesa Brasil
Pôr do Sol Arapiraca acontece neste sábado (23) e o artista PV Mello se apresenta no domingo (24)
As Lives Solidárias são uma maneira de animar as pessoas que estão em casa durante esse período de isolamento social, e principalmente de ajudar as pessoas que mais precisam. Vários artistas nacionais estão em parceria com o programa Mesa Brasil do Sesc, e esse final de semana é a vez de artistas alagoanos entrarem em cena.
Neste sábado (23) acontece um edição de live do Pôr do Sol Arapiraca, com muito pagode das bandas Nosso Lema e Outros Ideiais, e do cantor Tonny Santos. A Live acontece a partir das 16h no Youtube do Touro Entretenimento. (Para assistir clique aqui).
Já no domingo (24) é a vez do artista PV Melo entrar em cena a partir das 17h contato vários sucessos nacionis. A Live vai rolar no YoutuBe do PV Mello. (Para assistir clique aqui).
O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.
Assim, o Mesa Brasil SESC busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício, e de outro reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Em ambos os polos desse percurso, as estratégias de mobilização e as ações educativas incentivam a solidariedade e o desenvolvimento comunitário.


Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
