Live ‘Por Milagres com Razek em Casa’ busca arrecadar donativos
Apresentação acontece neste sábado

O cantor alagoano Edson Razek comandará a esperada live ‘Por Milagres com Razek em Casa’ neste sábado (23), às 19h, no canal do artista no YouTube (youtube/edsonrazek). A apresentação tem como objetivo arrecadar fundos e donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A apresentação na internet visa ajudar nesse momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as pessoas que estão passando por dificuldades financeiras na região da famosa Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, que engloba os municípios de: Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.
Razek comentou sobre a live. “Será uma live show onde as pessoas poderão fazer doações em dinheiro ou alimentos para ajudar as famílias mais necessitadas da região. Vamos fazer um mega show, oito pessoas, quatro músicos e quatro na produção. É mais uma atitude de solidariedade”, frisou.
A live é patrocinada pela empresa de serviços de internet pioneira na Rota Ecológica dos Milagres, a Litoral Telecom, das empresárias Fabricia Oliveira e Manuelle Mota. A proposta, segundo as empresárias, é conseguir doações para as famílias que estão passando necessidades, além de desempregados sem renda, muitos dos quais viviam do turismo.
Edson Razek é cantor e compositor, natural da cidade de Flexeiras e começou no mundo da música aos 17 anos, quando teve início sua carreira. O artista é um dos mais requisitados para apresentações em solo alagoano, mas também já ganhou o Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
