Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar briga com namorado
O padrasto de Neymar teve um corte profundo de cinco centímetros em briga com Nadine
Na noite desta terça-feira (3), a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, e seu namorado, Tiago Ramos, se envolveram em uma enorme confusão com relatos de gritos e agressão física.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do site 'Metrópoles', os vizinhos do casal contaram que os dois tiveram uma forte discussão. Durante a briga, Tiago teria ficado bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço.
No local, chamaram o Corpo de Bombeiros e Tiago deixou o condomínio de Nadine em uma ambulância. O rapaz chegou a Santa Casa de Santos com um corte profundo no braço. O modelo está em observação na unidade de saúde.
Apesar dos relatos dos vizinhos, a assessoria de Nadine negou as informações de uma suposta briga e disse se tratar de um acidente doméstico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
