Acusado de crime em Arapiraca, está entre as vítimas nos dois homicídios em Palmeira dos Índios
Ismael Teixeira da Silva e Jailson Santos da Silva foram, mortos em menos de 12 horas
Dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Palmeira dos Índios, na região Agreste. O primeiro crime aconteceu na noite da terça-feira (2), quando Ismael Teixeira da Silva, vulgo Nenê, 42 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao Conjunto Jota Duarte. O segundo caso foi na manhã desta quarta-feira (3), tendo como vítima Jailson Santos da Silva, 31 anos e, segundo familiares, teria tido envolvimento num homicídio em Arapiraca.
Primeiro homicídio
Ismael Teixeira da Silva, o Nenê, era funcionário publico e trabalhava nos serviços gerais no Mercado Publico de Palmeira dos Índios. De acordo com as informações, ele foi assassinado por dois homens, que fugiram em uma moto de cor vermelha.
Segundo homicidio
Na manhã desta quarta-feira (3), o morador de rua identificado como Jailson Santos da Silva, 31 anos, foi a segunda vítima de homicidio. Popularmente conhecido como “Galeguinho”, ele foi assassinado a tiros no bairro Graciliano Ramos, antigo Recanto do Sabiá.
De acordo com o ex-cunhado da vítima, identificado por Genilson, “ele era problemático, passou um tempo morando na rua, teve outros problemas e se envolveu em um homicídio em Arapiraca. Ainda segundo o ex-cunhado, Jailson chegou a ser preso por esse envolvimento no um assassinato e era usuário de drogas.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
