"A Educação de Alagoas avançou”, diz Governador Renan Filho sobre Luciano Barbosa
Renan Filho fez um agradecimento ao ex-secretário estadual de educação, que deixou recentemente o cargo

O Governador Renan Filho (MDB) usou das redes sociais para fazer um agradecimento ao ex-secretário estadual de educação, Luciano Barbosa, que deixou recentemente o cargo. “Quero agradecer a parceria do Luciano Barbosa, que esteve conosco à frente da Secretaria de Educação, até agora. A Educação de Alagoas avançou”, afirmou o Governador.
Ainda na postagem, Renan Filho citou as escolas em tempo integral e os novos ginásios espalhados pelo Estado. Tivemos avanço no IDEB com destaque nacional. Agora, é hora de agradecer pelo trabalho e dizer que estamos juntos”, concluiu.
A saída
O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, que também acumulava o cargo de Secretário de Educação, pediu exoneração na segunda-feira (1). Barbosa alegou problemas pessoais.
Em Arapiraca, conforme os comentários dos bastidores políticos, ele deve ter seu nome confirmado para concorrer a Prefeitura pelo MDB.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
