Ator da Marvel pede desculpas públicas após ser detonado por post contra protestos nos EUA
Evan Peters alegou ter compartilhado por engano o post a favor das ações policiais contra manifestantes
O ator Evan Peters pediu desculpas públicas após compartilhar um post solidário aos policiais norte-americanos e condenando os protestos decorrentes do assassinato do cidadão George Floyd. Famoso por seus trabalhos interpretando o mutante Mercúrio nos filmes mais recentes da franquia ‘X-Men’, Peters foi detonado por conta da publicação. Ele apagou o post e explicou ter compartilhado a mensagem por engano.
Ele escreveu em seu pedido de desculpas: “Eu retuitei por engano. Eu estou extremamente chateado por ter acabado no meu feed. Peço desculpas sinceras se alguém se sentiu ofendido. Eu apoio o movimento Black Lives Matter com todo o meu coração”.
No caso, o post apagado pelo ator que resultou nas críticas e no pedido de desculpas consistia em um vídeo no qual um homem assistia a uma reportagem de televisão mostrando policiais perseguindo protestantes e comemorando as ações das autoridades. O vídeo vinha acompanhado de uma legenda dizendo: “Eu posso assistir esses protestantes de merda apanhando o dia inteiro”.
Em seguida ao pedido de desculpas, o namorado da cantora Halsey compartilhou no Instagram uma foto de um quadro preto, em solidariedade ao movimento “#BlackOutTuesday” - no qual usuários da rede social solidários aos protestos compartilharam quadros pretos. Mesmo assim, Peters ainda foi alvo de críticas.
“São necessárias algumas ações para acidentalmente retuitar alguma coisa…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Eu não comprei esse pedido de desculpas”, afirmou outra. “E aí depois você ainda compartilha a foto com o quadro negro? Não”, criticou uma terceira. “Você precisa explicar melhor isso aí”, disse mais alguém.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
