Felipe Dules promoverá live gospel para auxiliar familias carentes em Arapiraca
A live será no dia 27 de Junho, às 17h no Espaço Perucaba, com transmissão pelo You Tube
O cantor e compositor arapiraquense Felipe Dules desenvolveu um projeto solidário para arrecadar doações para famílias carentes do Estado. Será uma live gospel, que irá acontecer no dia 27 de Junho, às 17h no Espaço Perucaba, com transmissão pelo You Tube. “Iremos arrecadar fundos, que serão convertidos em cestas básicas e oferecidas as famílias, que em meio a tanto caos, não tem condições de se manter financeiramente,” informou Felipe Dules.
Dules vai realizar o projeto junto com toda a sua equipe. Os organizadores tem uma estimativa de alcançar mais de duas mil pessoas em todo estado de Alagoas. Foram estipuladas algumas cotas de colaboração e os participantes estarão sendo divulgados em redes sociais, banners, traillers e durante todo o percurso da live.
Os interessados em participar podem entrar em contato pelos seguintes números: (82) 9 96874891 (Whatsapp) e (82) 9 99081831.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
