PM prende homem com revólver e apreende veículo em Arapiraca
O fato foi registrado nesta quinta-feira (4) no bairro Eldorado
No final da manhã desta quinta-feira (4), a guarnição de serviço do Pelopes 01, lotada no 3º BPM, em Arapiraca, estava em rondas na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Eldorado, quando avistou um veículo gol, de cor branca e placa OHE - 3679, com dois indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, ao fazer a revista no veiculo, os PMs encontraram um revólver cal. 380, Marca Taurus, com 5 munições intactas.
De acordo com o boletim da PM, um rapaz de 22 anos assumiu ser proprietário da arma, alegando que já sofreu tentativas de homicídio e que usava para defesa. Ele estava acompanhando por outro jovem, o qual conduzia o veículo. Ao questionar ao proprietário da arma se o mesmo tinha mais algum objeto ilícito em sua residência, este informou que teria mais cinco munições de mesmo calibre.
A guarnição foi até a residência e, com a devida autorização, fez a busca encontrando as munições. O veículo, que estava fora de licenciamento, foi notificado e recolhido para o pátio do Detran. Os jovens foram conduzidos para Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, em desfavor do proprietário do revólver.
Veja também
Últimas notícias
Ação esportiva destaca importância do diagnóstico precoce do câncer de pele
CBTU Maceió lança “Trem da Praia” para domingos de dezembro com tarifa a R$ 2,50
Alagoas recebe 12,4 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório
Polícia prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico em Maceió
Homem é detido por abandonar dez filhotes de cachorro no bairro do Pinheiro
Shopping Partage recebe Tarde de Autógrafos com escritor e juiz Kleiton Ferreira neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
