PM prende homem com revólver e apreende veículo em Arapiraca
O fato foi registrado nesta quinta-feira (4) no bairro Eldorado
No final da manhã desta quinta-feira (4), a guarnição de serviço do Pelopes 01, lotada no 3º BPM, em Arapiraca, estava em rondas na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Eldorado, quando avistou um veículo gol, de cor branca e placa OHE - 3679, com dois indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, ao fazer a revista no veiculo, os PMs encontraram um revólver cal. 380, Marca Taurus, com 5 munições intactas.
De acordo com o boletim da PM, um rapaz de 22 anos assumiu ser proprietário da arma, alegando que já sofreu tentativas de homicídio e que usava para defesa. Ele estava acompanhando por outro jovem, o qual conduzia o veículo. Ao questionar ao proprietário da arma se o mesmo tinha mais algum objeto ilícito em sua residência, este informou que teria mais cinco munições de mesmo calibre.
A guarnição foi até a residência e, com a devida autorização, fez a busca encontrando as munições. O veículo, que estava fora de licenciamento, foi notificado e recolhido para o pátio do Detran. Os jovens foram conduzidos para Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, em desfavor do proprietário do revólver.
Veja também
Últimas notícias
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
