Adolescente é baleado perto de casa no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira
Um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A vítima foi baleada na noite desta quarta-feira (3) quando estava perto de casa no povoado Agrovila, nas proximidades da rodovia AL 435.
De acordo com testemunhas, por volta das 21h, a vítima, de 16 anos de idade, estava numa via pública, perto de casa, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.
O garoto foi socorrido e encaminhado por uma ambulância para o Hospital Municipal. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares foram até a Agrovila, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas para investigar o caso e prender quem cometeu o ato criminoso.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
