Após cobrança de Fábio Henrique, Prefeitura chama aprovados no PSS em Arapiraca
Os convocados vão atuar no enfrentamento ao coronavirus
Na sessão por videoconferência, realizada na terça-feira (2) na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Fábio Henrique (MDB), sugeriu que Secretaria de Gestão chamasse os aprovados do último PSS. O assunto foi abordado quando foi sugerido que a prefeitura contratasse profissionais, para suprir as carências do município na linha de frente do Covid 19.
Fábio Henrique usou a tribuna da Câmara e falou que a prefeitura não necessitava contratar, até porque tinha as pessoas que fizeram o processo seletivo e o certo seria a convocação dessas pessoas , “que estão há meses na espera por sua vaga”.
Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Arapiraca lançou a convocação dos aprovados no Processo Seletivo n° 001/2019, para o preenchimento de vagas do Quadro Pessoal do Município. Os profissionais serão direcionados para a Saúde e trabalharão no enfrentamento da Covid-19 em Arapiraca.
Fábio Henrique agradeceu o poder executivo por da uma oportunidade para as pessoas que estavam esperando essa convocação. ”Tudo que vem para ajudar é bom . Esperamos que isso passe logo e voltamos nossa vida ao normal”, concluiu o vereador.
Apresentação
A apresentação segue o cronograma abaixo, sempre no horário das 8h às 12h.
Local: Planetário e Casa da Ciência
Endereço: Lago da Perucaba s/n, Zélia Barbosa.
Cargos: Assistente Administrativo.
Dia: 11 de junho de 2020.
Cargos: Técnico de Enfermagem
Dia: 12 de junho de 2020.
Cargos: Auxiliar de Manutenção de Ambientes; Agente de Vigilância; e Assistente Social.
Dia: 13 de junho de 2020.
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
