PM registra um furto e um roubo de moto nas últimas 24 horas em Arapiraca
Uma moto foi broubada no bairro Nilo Coelho e outra foi furtada no centro

De acordo com o boletim de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, duas motos foram levadas no plantão das últimas 24 horas em Arapiraca, na região Agreste do Estado. Uma Honda Biz 125 foi roubada no bairro Senador Nilo Coelho, enquanto uma Yamaha Factor foi furtada no centro.
Na tarde do sábado (6), uma motoneta Honda Biz 125 ES, cor prata, ano 2015 e placa ORH 2257-AL foi roubada no bairro Senador Nilo Coelho. Uma guarnição da Força tarefa fez rondas nas imediações, porém, não conseguiu localizar o veículo e os acusados. O proprietário foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência.
Também na tarde do sábado, foi furtada uma Yamanha Factor YBR 125, cor vermelha, ano 2012 e placa OHI 9965-AL . O fato foi registrado nas imediações do antigo Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. O proprietário também foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias

Moraes dá cinco dias para PF ouvir juiz que liberou condenado por destruir relógio no 8/1

Vítimas de queda de balão em Praia Grande são veladas neste domingo

PM prende nove pessoas e apreende armas e drogas no interior de Alagoas

Condutor perde controle direcional e carro vai parar em rio de São Luís do Quitunde

Ministério da Agricultura suspende venda de ração para equídeos da Nutratta após morte de cavalos

Fumaça e alérgenos podem agravar casos de asma durante festas juninas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
