Criminosos usam carro de aplicativo para praticar assaltos em Maceió
Dupla foi presa mas carro não foi localizado
Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos na noite deste sábado (06), no bairro Feitosa, em Maceió, após confessarem que locaram um carro para praticar assaltos em vários bairros de Maceió. As vítimas reconheceram os suspeitos.
O fato ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e foi abordada pelo proprietário de uma locadora de veículos destinados para motoristas de aplicativos de transporte urbano.
Ele informou que um dos locatários estaria utilizando um veículo da empresa para praticar roubos na cidade. O dono da locadora informou também que já teria tentado entrar em contato telefônico com o suspeito, porém não obteve êxito.
Com o endereço do suspeito em mãos, a a guarnição foi até a residência dele, e ao ser indagado sobre os roubos, o suspeito confessou o crime. Ele informou ainda que não outros dois comparsas paarticiparam dos crimes.
Ao ser questionado onde estaria o veículo locado, o suspeito informou que estava com outro comparsa. A guarnição se dirigiu ao segundo mas o segundo suspeito não estava com o carro locado.
Um terceiro participante que estaria com o veículo não foi localizado.
Os dois criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuado por autuados por apropriação indébita, receptação, estelionato e falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
