Camila Queiroz quer ter filho com Klebber Toledo: 'Vamos deixar acontecer'
Camila Queiroz e Klebber Toledo pretendem ter

Camila Queiroz e Klebber Toledo se abriram sobre a relação durante a quarentena e os planos para o futuro. A atriz contou, em entrevista ao Extra, que pensa em ter filhos com o marido, mas não tão cedo.
"A gente está feliz com família agora", disse, se referindo às três cachorras do casal, Lua, Angel e Céu. "Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma 'filha' mais nova".
"O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", argumentou ainda.
Imagem de casal 'perfeito'
Os dois rejeitam o rótulo de "casal perfeito" que ganharam dos fãs. "Perfeito onde, gente? Não existe modelo de casamento ideal. Tudo é uma construção. A gente aprende a ter paciência, dedicação, um tem que prestar atenção no outro... E amor não é tudo", avisou Camila.
Eles admitem que não brigam muito, no entanto — e tentam sempre resolver as questões que surgem, sem "deixar para lá". "Antes de começar a virar briga, eu converso. Camila é canceriana, fica mais quietinha. Eu sou geminiano, o cara que diz 'não vai dar para ficar assim, vamos resolver'", contou Klebber.
Na quarentena
Convivendo 24h por dia durante a quarentena ditada pelo novo coronavírus, eles estão descobrindo novas formas de aprofundar a parceria.
"Ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem... Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse 'zoio' claro, não posso ficar vendendo meu peixe", brincou Camila.
"Ah, e ele é também um excelente dono de casa. Klebber levanta mais cedo, umas 6h", contou ainda. "Eu preciso dormir bastante. Se for menos que o necessário, isso altera o meu humor. Já teve dia, na quarentena, em que eu acordei com a casa brilhando, não precisei fazer nada".
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
