Marx lamenta morte de Francisco Beltrão, ex-vice-presidente da Casal
Francisco Beltrão, de 63 anos, morreu em decorrência causadas pela covid-19
O deputado federal Marx Beltrão lamentou na tarde deste domingo (07) o falecimento do engenheiro Francisco Beltrão, ex-diretor da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas). “Uma grande figura humana, solidário, amigo de todas as horas, caráter exemplar. Fica uma dor imensa e um sentimento de saudade e de impotência pela perda de alguém tão querido e que só semeou o bem por onde passou”, afirmou parlamentar.
Francisco Beltrão era engenheiro do quadro de servidores da Prefeitura de Maceió desde os anos 80 e era produtor rural, estando à frente do Engenho das Alagoas, produzindo licor, aguardente, mel, geléias e pimentas. Teve destaque na gestão pública alagoana, atuando como vice-presidente de Gestão Operacional da Casal. Vitima da Covid-19, Francisco Beltrão estava internado na Santa Casa de Maceió.
Desde abril, Francisco Beltrão era diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo. No dia 18 de maio, o engenheiro passou a apresentar complicações respiratórias por Covid-19 e devido à gravidade do caso, teve que ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Após dias recebendo os cuidados necessários para evitar o comprometimento dos pulmões, Francisco Beltrão, de 63 anos, acabou não resistindo ao novo coronavírus.
“Fica o legado de homem íntegro, devotado ao trabalho, à família e aos amigos. Entusiasta do serviço público de qualidade em prol dos que mais necessitam, Francisco Beltrão lutou até o último minuto pela vida e trabalhou enquanto teve forças pelo bem dos alagoanos. Certamente, deixa uma lacuna que jamais será preenchida e cabe a nós orarmos por ele e tentar consolar a família”, finalizou Marx Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Ladeira da Moenda
Protesto cobra Justiça por morte de gata espancada em academia de Maceió
Motociclista embriagado resiste a abordagem, mas acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
