Marx lamenta morte de Francisco Beltrão, ex-vice-presidente da Casal
Francisco Beltrão, de 63 anos, morreu em decorrência causadas pela covid-19
O deputado federal Marx Beltrão lamentou na tarde deste domingo (07) o falecimento do engenheiro Francisco Beltrão, ex-diretor da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas). “Uma grande figura humana, solidário, amigo de todas as horas, caráter exemplar. Fica uma dor imensa e um sentimento de saudade e de impotência pela perda de alguém tão querido e que só semeou o bem por onde passou”, afirmou parlamentar.
Francisco Beltrão era engenheiro do quadro de servidores da Prefeitura de Maceió desde os anos 80 e era produtor rural, estando à frente do Engenho das Alagoas, produzindo licor, aguardente, mel, geléias e pimentas. Teve destaque na gestão pública alagoana, atuando como vice-presidente de Gestão Operacional da Casal. Vitima da Covid-19, Francisco Beltrão estava internado na Santa Casa de Maceió.
Desde abril, Francisco Beltrão era diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo. No dia 18 de maio, o engenheiro passou a apresentar complicações respiratórias por Covid-19 e devido à gravidade do caso, teve que ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Após dias recebendo os cuidados necessários para evitar o comprometimento dos pulmões, Francisco Beltrão, de 63 anos, acabou não resistindo ao novo coronavírus.
“Fica o legado de homem íntegro, devotado ao trabalho, à família e aos amigos. Entusiasta do serviço público de qualidade em prol dos que mais necessitam, Francisco Beltrão lutou até o último minuto pela vida e trabalhou enquanto teve forças pelo bem dos alagoanos. Certamente, deixa uma lacuna que jamais será preenchida e cabe a nós orarmos por ele e tentar consolar a família”, finalizou Marx Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
