Comissão da OAB atua em caso de falso advogado em Arapiraca
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado

A Comissão de Fiscalização e Combate a Práticas Irregulares na Advocacia, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), acompanha um caso de exercício irregular da profissão em Arapiraca.
De acordo com a OAB, o suspeito se apresentou como advogado, mas a vítima, também advogada, após consulta, descobriu que o mesmo não estava inscrito no quadro da Ordem.
Diante da situação, o suspeito ainda apresentou dados de um advogado devidamente inscrito. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.
"A Comissão da Subseção de Arapiraca deu todo o suporte a advogada, na pessoa de seu presidente, o advogado Nealdo Ribeiro Barbosa, inclusive, na confecção do Boletim de Ocorrência e segue acompanhando o desenrolar das investigações, além de dar andamento interno na apuração dos fatos", frisou o presidente da comissão, Thiago Mota.
Veja também
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
