Governo acelera estrutura do Centro de Triagem e Hospital de Campanha em Arapiraca
Técnicos estão trabalhando no Ginásio de Esportes João Paulo II

Equipes do Governo do Estado de Alagoas intensificaram os trabalhos, para que seja concluída a montagem de toda a estrutura do Centro de Triagem e o Hospital de Campanha, em Arapiraca. O local escolhido para o funcionamento foi o Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, localizado no parque Ceci Cunha, região central da cidade.
A instalação é considerada fundamental em virtude do avanço de casos de Covid 19 em Arapiraca e região Agreste, fazendo com que o número de leitos que atendem a 2ª macrorregião de Saúde não seja suficiente para atendimento à população.
De acordo com o último boletim atualização, Arapiraca tem 1.090 casos confirmados, outros 1.374 em investigação. O número de óbitos é de 36, enquanto os casos recuperados chegam a 338.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
