Mulher diz que, através de “Deus”, descobriu que enxofre cura a Covid-19
Bolsonaro marca horário com ela

Há quase um mês sem ministro da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro parece ter encontrado uma “forte” candidata para o posto: uma apoiadora que diz ter conversado com Deus e descoberto que o enxofre seria a cura para a Covid-19.
Em conversa com o presidente na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (8), a mulher, que disse vir do Paraná, afirmou que o enxofre é efetivo contra a doença que vem matando milhões no Brasil e no mundo, e usou como exemplo o alho que, segundo ela, se consumido diariamente, aumenta a imunidade.
A mulher ainda se colocou à disposição do governo para a Covid-19 fosse “injedada” nela para que, assim, pudesse provar o que estava dizendo.
Após a apoiadora informar que está há semanas tentando contatar o Ministério da Saúde, Bolsonaro se mostrou interessado e mandou sua equipe marcar um horário com ela na pasta.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre após se envolver em acidente no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió

Samu registra mais de 1,6 mil trotes e ligações indevidas em Alagoas durante o Carnaval

Programa Cria se destaca entre os cinco selecionados para receber apoio do Enap

Ufal lança campanha convidando mulheres a repensar o tempo livre

Prefeitura de Penedo encerra inscrições para a corrida 8 KM Delas com cerca de 370 participantes

Prefeito Luciano recebe lâmpadas led e vistoria obras de modernização do Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
