Mulher flagra irmão forçando sobrinha a tocar nos órgãos sexuais, em Arapiraca
O crime foi registrado no início da tarde desta terça-feira (09)

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta terça-feira (09), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O suspeito foi preso.
Uma guarnição da Cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) informou que a mãe flagrou o irmão baixando as calças, mostrando suas partes íntimas à menor e forçando a criança a tocar em seus órgãos genitais.
Imediatamente ela expulsou o irmão de dentro da residência, e levou a criança para a casa do ex-marido.
A Polícia Militar foi acionada e foi informada que o suspeito estaria na casa de outra irmã, localizada no bairro Boa Vista.
A guarnição se dirigiu ao endereço e constatou o fato, efetuando a prisão do mesmo.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia Central de Arapiraca onde foi registrado um auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
